meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

go speed!

go speed racer,go!!


caralho vei, esse desenho e bom dimais, bons tempos em q eu assistia desenho e ficava satisfeito! mais isso faz parte do passado e esse post de hoje nao esta muito para nostalgias. tava aqui no computador lendo uns textos no wikipedia sobre diretores de cinema e percebi que acho toda essa coisa de cinema realmente muito boa. se eu passar no vestibular da unb, que sera nesse fim de semana agora, eu vo tenta entra la e trocar de curso pra cinema, ou entao presto outro vestibular no meio do ano.


fico imaginando a cara do meu pai se soubesse que uma ideia dessas ronda minha cabeça, hehehehe, o vei ia morre de disgosto. mais enfim, acho q caso eu passe na federal, essa carreira de engenheiro vai me encher o saco, saca? mas ai eu penso, "porra bixo, engenheiro?" eu tenho cara de engenheiro? queria trabalhar com arte mais acho que isso e coisa pra filhinho de papai que tem a vida feita, e que artista que nasceu pobre tem noventa e nove por cento de chance de morrer pobre. eh foda, o mundo da musica ta cada dia mais deteriorado, o que faz sucesso e so o que vende, e eu nao quero fazer musicas comerciais. as gravadoras mandaram, mandam, e mandarão na musica, sempre, e a nao ser que eu seja o dono de uma (o que nao e o caso) eu vou ter que abaixar a cabeça e fazer o que os caras quiserem.


talves nao seja tao ruim assim, mais prefiro continuar tocando so por hobby (coisa de boiola) mesmo. prefiro morrer tocando na garagem do que ser conhecido por ser o autor de sucessos como a "dança do creu" ou hits como "se ela dança, eu danço" e "funk do adulterio". fico indignado com essa juventude filha-da-puta, da qual eu faço parte, que sustenta esse tipo de coisa. todo mundo come, bebe, sente e dorme a midia, somos todos bombardeados com necessidades impostas pelos outros, pelos marketeiros que querem nos enfiar seus produtos desnecessarios pela guela abaixo. as vezes eu sinto falta da ditadura so pelo fato de ela incitar um pensamento politizado nos jovens. muitos morreram pela liberdade de expressão para que esses escrotos fizessem isso?
o povo parece que ta cego, parece que nao veem que a historia e a estoria se repetem, ficam irados com o nosso dignissimo presidente Lula pelos escandalos mas nao percebem que esse tipo de coisa sempre existiu, e com Lula ou sem Lula, sempre vai existir.


ai ai, cansei de meter o pau nesse mundocão por hoje, nos outros posts eu continuo falando de pessoas cretinas que nao exigem seus direitos e que acham que sao pobres por que Deus quis... em outros posts eu falo sobre Deus tambem; e por falar em Deus, ainda nao consegui sacar de qual que e a desse cara, se alguem ai sacar me conta por favor....


bom como eu to meio fraco de ideias mo momento, so vou mandar um beijao pra minha amiga isa isethy, companheira de todas as madrugadas desde ... muito tempo!!!!


por hoje e so pessoal....


ah, antes que eu me esqueça: acho q o video que eu pretendia postar do speed racer nao vai funfar, entao quem se interessar pode procurar por speed racer - o filme no youtube ou entrar no site oficial e baixar o trailer:


http://www.speedracerofilme.com.br

Nenhum comentário: