meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

tempo


bom o tempo, quanto tempo eu ja gastei pensando no tempo... sera se podemos voltar no tempo?

por que e que a gente nunca esta contente com o tempo? ou ele ta passando muito rapido ou muito devagar, quando esta bom, ja passou...

aiai.. to em crise de abstinencia de namorada, tem tres dias ja que eu nao encontro com a ana, e isso e grave! preciso encontrar com ela amanha, vou la na casa dela pra matar a saudade. to achando que a nossa viagem pra caldas novas vai acabar miando por que o pai dela anda muito estressado, e ele no estado normal ja nao e dos mais bonzinhos...

sabe a luz no fim do tunel? pois e, a minha e essa viagem, ta rolando muito de ir saca, espero que nao de errado, por que ir pra la sem a ana nao ia ser legal.

ando meio estranho nesses ultimos tempos, do ano passado pra ca minha vida mudou pra caralho, meu pai saiu daqui, e mesmo que eu odeie admitir, sinto falta de um cara pra me mostrar o rumo da vida... as despesas da casa despencaram sobre a minha mae e o lenin, e agora ta tudo fudido. antes pelo menos meu pai mandava uma grana pra mim mais ou menos uma vez por mes, pra fazer as despesas da escola mais agora nem isso, alem de nao ter a presença de um pai por perto eu nao posso nem sair com minha namorada nas ferias por que estou quebrado e nao tenho nem coragem de pedir grana pra minha mae, pq ela ta espremida com as contas da casa e a escola do lucas... se eu nao passar na federal ai fudeu tudo, vo te que começa a trabalhar logo e enfiar a cara nos livros pra prestar essa porra desse vestibular de novo.

mais entao, retomando o assunto, eu ando realmente estranho, meus conceitos estao flutuando sem diraçao, uns afundando terrivelmente, cedendo lugar a outros que emergem com as surpresas da vida... nao consigo me concentrar como antes, nao consigo me dedicar como antes, nao consigo nem aproveitar a vida como antes, e igual queimar a lingua com cafe e depois comer alguma coisa; voce sabe que aquela comida era pra ter um certo gosto mais nao tem, o gosto e fraco, nao te sensibiliza as papilas gustativas (gastei agora heim...).

e como se voce andasse de bicicleta mais nao sentisse o vento na cara, acho paia esse tipo de coisa por que afeta outras pessoas tambem, minha familia, a ana... ultimamente nao tenho sido o melhor namorado que eu consigo ser, alguma coisa me impede de me dedicar como eu me dedicava antes, parece que ta faltando alguma coisa em algum lugar. esse ano foi especialmente chato, i eu que achava que 7 era meu numero da sorte... vamo ve se 2008 melhora um poquinho ne...

enfim, esse post ta uma merda, ainda bem que pouquissimas pessoas leem essa merda, to com planos de fazer uma lista enorme de filmes pra assistir, mais num tenho grana nem pra locaçao... dentre eles estao alguns do kubrick, do tarantino, e alguns hollywoodianos por que ninguem e de ferro ne heheheheheh.

achei um site otissimo (superlativo de otimo)

aqui vai (entre e se delicie)

http://www.wikipedia.org.br/wiki/Universidade_Federal_de_Goi%C3%A1s

Nenhum comentário: