meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

domingo, 13 de janeiro de 2008

o nascimento

bom, enfim resolvi fazer um blog. acho q no fim das contas so eu mesmo que vo visitar essa pagina, ou talves nem eu, mas parece uma boa maneira de organizar os retalhos pensamentos que enchem minha cabeça e me mantem acordado ate altas horas da madrugada...

hoje eu fui ao shoppinh bougainville e foi bom pra caralho, a ana i eu vimos um filme legal, depois passamos o resto do dia sentados num sofa que tem la na saida do cinema, conversando, rindo, e dando uns amassos de leve.

devo me lembrar de voltar la e fazer isso mais vezes, e recomendo a algum possivel leitor que por acaso resida em goiania que va ao shopping para conhece-lo.

acho que nao vou nem contar pra ninguem que fiz esse blog, e acho tambem que vou acabar abandonando ele como fiz com os fotolog's que ja criei, porem, ainda que seja so por um tempo, vamo ve que que vira....
acho que as pessoas deviam fazer mais blog's ao inves de mudar todos os dias a foto e a descriçao do perfil do orkut, que alias, e um comportamento tao ridiculo quanto o proprio orkut (nao que eu nao tenha, mas acho meio podre, mais vou deixar pra meter o pau no orkut em outro post)

musica do dia: in my head - (queens of the stone age)

Um comentário:

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.