meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

domingo, 17 de maio de 2009

ânsia

aqui estou eu de novo,
sufocado de mim mesmo
buscando ansiosamente ares que não os meus.

face a face com o pior de mim
engasgado com o sabor do meu proprio veneno
aquele estado de profunda amargura:
remorso.

por Deus, que eu me cale da proxima vez.
pois não importa o que for calado ou dito;
tudo vai passar.

não vale a pena descarregar,
trazer pra fora, algo que de dentro ja incomoda.
não externe a angústia que enche seu peito
que sem ela ficará vazio.

e ela uma vez fora dele, se abrigara de algum outro.
e pagará pelo crime a testemunha, não o culpado.

agradecendo sua paciencia,
so te peço que não cometa esses erros,
e deixe aquela ultima nota soar
enquanto durar a provação.

----------------------------------------------------------------------------------
[não adianta; a culpa não é de ninguem. aguente sozinho, sofra calado, e quem sabe amanhã a saudade te cure]

Nenhum comentário: