meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

domingo, 30 de março de 2008

ahh, brasilia. brasilia e uma cidade bonita, cheia de gente metida e feia. o mesmo se aplica à universidade de brasilia, e um lugar cheio de gente maluca, incluindo eu. acho que eu tenho algum problema serio saca? acho que a qualquer momento eu posso perder pra sempre minha sanidade; eu acho que eu sou o oposto do grande Tim Maia, que segundo uma amiga dele, sohnava como careta mais era doidão.
Acho que o meu problema e que eu sonho como dodão mais sou careta, me sinto tão estranho, deslocado, sei lá. tenho medo de ficar maluco, de suicidar, de acabar ficando drogado enquanto procuro respostas pra perguntas que eu nem sei quais são.
Pode ser a tal da mediunidade que está se desenvolvendo sem acompanhamento, mais pode não ser nada disso.
minha vontade de viver a vida toda de uma so vez se opõe ao medo que eu tenho de que o tempo passe e a velhice chegue, trazendo consigo as limitações físicas e mentais...
tudo seria mais facil se eu simplesmente não existisse, se eu nao tivesse nascido ou se Deus não tivesse me criado. Acho que esse e o fim da nossa tragetoria, acho que nós evoluimos atraves de meditações, caridade ou o que quer que seja, para podermos um dia chegar ao maravilhoso estado do nada absoluto, simplesmente deixar de existir... ah cansei. minha net deu pau, ai quando eu entrei no msn de novo a ana tinha saido, e isso me grila muito, nao sei por que.
ah caralho
acho que eu so um caso perdido
to mal cara...