meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

terça-feira, 10 de agosto de 2010

luto.

"ergam seus copos por quem vai partir
longo será o caminho a seguir
nada será como costuma ser,
nada vai ser facil pra você

[...]

tantos eu ja vi pagando pra ver,
não da tempo de se arrepender.

[...]

eu me despeço de todos vocês
muitos aqui não verei outra vez.
fora o inverno e o tempo ruim,
eu não sei o que espera por mim.
mas pouco importa o que venha a ser
se eu tiver um dia a quem dizer

quero que a estrada venha sempre até você
e que o vento esteja sempre a seu favor
quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
e que esteja ao seu lado seu grande amor"



Matanza - Tempo Ruim.

em memória de Bruno Cruvinel Nunes e Helder Matheus Ferreira.

3 comentários:

Gabriela disse...

...

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.