meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Wish you were here

Gostaria de começar sem frases de impacto, ou frases já ditas, mas lamento a sinceridade... sim... são meros devaneios, talvez não a torturar, mas buscando um sentido de... (agora veio um medo de dizer), mas seria algo "latente". São imensas as impressões de primeiro, segundo e.. em tantos planos. Que chego a considerar de pronto algo como irmão. Veja... por isso digo que são devaneios... Como pode se achar uma explicação para um sol que está quase nascendo? Eu não a tenho. Mas enfim, assim é ... a vida... e como mesmo disse... talvez valha mesmo a intensidade...
Sua vez. ps.: não pense.

Como só assim sei fazer, assim o farei. Deixarei que flua de mim os retalhos de pensamentos, como ladrilhos de um mosaico intrincado que chamamos de vida. Momentos tão doces e raros que sabemos que não são comuns: intensidade. cheiro. gosto. textura.
sintonia rara. compreensão.
não se acha em qualquer esquina, essa sintonia fina.
sua vez de novo...

Tá jóia... mas o que será que faz fina uma sintonia? Talvez seja uma velha tentativa de compreender o que não se diz, mas se sente, ou de decifrar o que não pode ser compreendido. Mas assim... tem uma frase muito querida, e que agora veio em lembrança, "eu te vejo", seria possível? (you now...hehe)

essa e uma apresentação unica de um dueto de teclado a quatro mãos. de execução incomum e harmonia complexa. do dialogo entre textos, aparecem "relapsos" de coisa que ja estão tão claras que nos cegam.
tudo bem em ser clichê, pois nem sempre existem formas de se expressar o que não se entende. não existe esse idioma, nem essas letras. uma vez que são, essas coisas, muito maiores que escritas, muito maiores que escritores.
são apenas o fato de não querer ir dormir so pra continuar fazendo qualquer coisa como cantar desafinado ou ler poemas de madrugadas sufocantes, primaveras delirantes e pensamentos amaciantes.

hum... sem palavras... me vêm à mente algumas imagens, como se fosse fotos pintadas com .. sim.. com carinho e admiração, e já lhe mostrei para que escrevi sobre beleza, mas nesse momento vale dizer... "vejo a paz de quem compreende, de que é preciso ser sábio, forte e valente. Beleza polida, pedra de esquina...". Enfim, ... ah não quero dizer enfim, e dar um só direção, mas obrigada pelo tempo compartido, gracias chico! hehe

não esperava que tão cedo, mas tinha certeza que escreveria sobre esses momentos. você, nõs. ainda renderia varias outras palavras, mas resumindo diria apenas: coitado de quem nunca teve um momento assim, :D
ok

3 comentários:

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

:)
magnífico,
que bela sinfonia
:)