meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

quinta-feira, 13 de maio de 2010

nomes

são como chamamos as coisas. por nomes.
me chamo tales. nunca gostei desse nome. não me parece adequado pra mim.
mas acabei sendo ele. acabei sendo esse nome. quando dizem tales eu tenho que olhar, porque se referem a mim. assim quando querem falar de varias coisas que tem tudo a ver comigo, e que são as coisas mais importantes pra mim, dizem: tales.



assim sendo, chamarei!

convoco então:

primeira fila:
nishijima, horstman, h. tomazetti, g.b.lima, p. maia, l. garcia, a.c. barbosa, a.c. lisita g.wanderlei.

segunda fila:
l.t.pimentel, e.r.duarte, r.b.amaral, l.t.souza, e.martins, m.mesquita, m.stripes, b.indio, e.jr, f.thibaut, k.t.filho, j.neto, v.borges, p.josé.

em primeiro momento são estes apenas, futuramente por certo haverão mais. passadamente certamente houveram.

se ninguem lê não tem problema.

ainda serei artista um dia, quem sabe.



esses nomes chamam, juntos, tales.

2 comentários:

Unknown disse...

por mais que o tempo passe, você é sempre aquela pessoa boa de quem eu gosto de me lembrar.

saudades (:

Gabriela disse...

TALES,
para mim, pois, importa também.