meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

terça-feira, 11 de agosto de 2009

salve jorge

e onde estão as rimas e bonitos trocadilhos? essa é a sua marca. boa escrita, boas ideias. bom conselho, boa irmã. Quem é essa, que me escreve sem ter meu endereço? Que fala comigo sem que eu ouça sua voz? Que mesmo distante se mantem presente?
É a minha escolha sim. Não importa se a guerra é contra mim mesmo ou se contra todo o resto, qual seria a diferença? Sei que me responde, não sei se me entende.

deitar o cabelo.. tudo o mais ficou pra trás. dinheiro e status é para os fracos...
-------------------------------------------------------------------------


"vai buscar o teu caminho, nunca olha para trás"

escutei tambem a advertencia de um irmão mais velho que me disse com muita propriedade sobre seu conceito de "parálise".....

nesses momentos se sabe quem se importa com a pessoa e quem se importa com o status.
escolhas são nossas proprias imagens... se ao longo do tempo mudamos, isso sera mostrado segundo nossas escolhas...
escolha, escola.
aprende-se muito com tudo isso.....

tantos irmãos eu tenho, e por isso sou grato.
-------------------------------------------------------------------------







Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal

Armas de fogo, meu corpo não alcançará
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia, viva Jorge!
Jorge é de Capadócia, salve Jorge!

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor
Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor

Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum
Ogam, Ogam toca pra Ogum

Jorge é da Capadócia
Jorge é da Capadócia
Jorge é da Capadócia
Jorge é da Capadócia

Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum

Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia

Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum

Um comentário:

Ana Clara disse...

Achei interessante como vc se referiu à escolha, às palavras do Eduardo. Dá pra sentir a decisão e a motivação nas suas palavras, gracinha gente! Prossiga no seu way :)