meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Equilibrio

"here comes the sun, here comes the sun and I say:
it's all right....
little darling, the smiles returning to the faces..."


que o mundo todo sinta, um dia, a paz que eu sinto ao ouvir essa musica!

post dedicado exclusivamente a todas as pessoas que eu amo. amigos, amigas, familiares... enfim, se vc acha que esse post é pra vc, tenha certeza de que é!!

com profunda admiração eu repito aqui as palavras do meu grande primo, cleyverton, que se casou nesse fim de semana:

"se existe algum significado para a vida, esse significado esta em amar"

...............

"I get by with a little help from my friends"

3 comentários:

Isabela disse...

Como eu sou metida, eu acho que este post é pra mim também! :D
Tá, tudo bem, desempolguei já.
Que bonito isso de dedicar a todos os seu amados. Sou muito de dedicar também. Gostei mesmo da iniciativa.
beijo! :*

Ana Clara disse...

Ai, que bonito!
Um dos posts mais bonitos que já li aqui.
Here Comes The Sun me lembra sol (dã!), flores, árvores, doce e tales :)
Curti a frase do seu primo e sua dedicatória pra mim! oihueoieuh
Beijo!

EduTomazett disse...

hehehe... fiquei até com vergonha primuxo! :)

Post assim, exclusivamente pra mim?

Abraço do seu primo mais legal do mundo.