meros devaneios tolos.

online desde 13 de janeiro de 2008

terça-feira, 5 de agosto de 2008

como sempre estou perdido em meio a decisões difíceis.

não tenho saco pra essa vidinha comum que você aprendeu com mamãe e papai;
o esquema é saber aproveitar o momento sem ser imediatista ou impulsivo;
entender que cada coisa tem seu momento e que o momento foi feito pra sumir e dar lugar a outro momento. (como disse uma vez)

se quiser ouvir blues pra relaxar, tomando aquele whisky no quart'xcuro ou no telhado, pode contar comigo, com janis e com muddy....


que saudade que me da daqueles bons tempos em que meu olhar esperto mostrava a destreza diante da situação, como um velho taxista que sabe exatamente onde os caminhos da cidade o levarão. aquele olhar de rapina, que sabe, que ja tem tudo calculado pra agir....

durante esses vinte meses eu nunca soube onde iriamos chegar, eu estive sempre preparado para o inesperado, em alerta, dando o melhor de mim nas primeiras partes da corrida;
mas isso me fez cansar, e na hora da subida eu ja não tinha mais o mesmo pique, e agora eu vejo algo que me parece uma reta final, porém tenho a estranha impressão de que dessa vez não subirei no pódio. o tempo não voltara e a largada nao sera dada novamente. parece que algo ficou para trás, talvez tenha caido em alguma curva fechada...

a lembrança do meu esforço no começo da corrida, e a frustração de não me sentir um vencedor me cega diante da possibilidade de a reta nao ser a final, mas sim apenas uma nova etapa da corrida.

a possibilidade de desistir dessa tentativa ja tão desgastada e me preparar mais calmamente pra uma outra me tira mais ainda as forças de continuar. posso ate sentir saudade dessas curvas que ja conheço tao bem, porem pode ser melhor assim.


musicas: fuga numero dois - os mutantes; piece of my heart - janis joplin